Casa triplex para venda com 3 quartos na Barra da Tijuca com 260m²
Rua Procurador Machado Guimarães - Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 260 m²
- Área do Terreno 230 m²
- 3 quartos (3 suítes)
- 5 banheiros
- 3 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Barra da Tijuca
CASA TRIPLEX COM 3 SUÍTES E PREPARAÇÃO PARA ELEVADOR À VENDA NO CONDOMÍNIO RIO MAR NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS E ÁREA DE LAZER.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1° Pavimento: Sala em vários ambientes com claridade natural e ventilação, piso em porcelanato, lavabo e cozinha americana totalmente integrada. Edícula nos fundos com área de serviço e dependência para funcionário.
2º Pavimento: Três amplas suítes com piso em porcelanato, sendo a suíte master com closet, salão de banho com cuba dupla e banheira de hidromassagem.
3° Pavimento: Sótão dividido em 2 ambientes com salas multiúso (podendo ser utilizadas como quartos) e 1 banheiro completo.
LAZER: Piscina com sauna mergulho e espaço gourmet.
Imóvel sustentável e ecologicamente correto, com grande aproveitamento de recursos naturais; Geração de energia utilizando Usina Solar - Casa com energia parcialmente gerada com painéis solares(economia estimada de R$ 4.000,00/ano);
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Estuda Permuta
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Rio Mar
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Procurador Machado Guimarães











