Casa triplex para venda com 3 quartos na Barra da Tijuca com 320m²
Avenida Di Cavalcanti - Condomínio Interlagos De Itaúna Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 300 m²
- Área do Terreno 320 m²
- 3 quartos (3 suítes)
- 8 banheiros
- 2 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Barra da Tijuca
CASA TRIPLEX COM 3 SUÍTES COM LAZER NA FRENTE, À VENDA NO CONDOMÍNIO INTERLAGOS DE ITAÚNA NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS, ÁREA DE LAZER E PRÓXIMO AO COMÉRCIO.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1° Pavimento: Sala em vários ambientes com pisos em porcelanato, teto trabalhado em gesso com projeto de iluminação com ar cassettes, lavabo. Copa-cozinha integrada a sala, área de serviço com lavanderia e dependência completa.
2° Pavimento: 3 suítes repletas de armários embutidos sendo a suíte master com acesso à varanda, closet e 2 banheiros sendo um salão de banho com banheira de hidromassagem.
3° Pavimento: Salão multiúso, banheiro de apoio.
Área de lazer: Piscina com hidro, varanda gourmet coberta com churrasqueira, ducha e banheiro de apoio.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Interlagos De Itaúna
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Di Cavalcanti

































