Avenida Cândido Portinari - Condomínio Rio Mar Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 260 m²
- Área do Terreno 450 m²
- 5 quartos (2 suítes)
- 6 banheiros
- 2 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Linear, Barra da Tijuca
CASA LINEAR, PROJETO CLÁSSICO, REFORMADA, COM LAZER NOS FUNDOS À VENDA NO CONDOMÍNIO RIO MAR NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS E ÁREA DE LAZER.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
Ampla sala em vários ambientes, com painel ripado, ar-condicionado K7, projeto de iluminação, teto rebaixado e banheiro completo com pia esculpida.
Copa cozinha repleta de armários planejados e eletrodomésticos já instalados, incluindo cooktop, forno, bancada de corian, coifa, forno de micro-ondas e geladeira. Copa com bancada preparada para refeições da família.
Área de serviço de fácil acesso, com equipamentos instalados e quarto externo, podendo ser uma dependência.
Na área íntima são 04 quartos, sendo 02 suítes, onde a suíte principal possui vista para piscina e closet.
Área de lazer: Piscina com deck molhado, sauna seca, banheiro de apoio e espaço gourmet com churrasqueira.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Rio Mar
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Cândido Portinari




























