
Terreno para venda no Recreio dos Bandeirantes com 180m²
Rua Doutor Crespo - Condomínio Orla Bothânica Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
- Área do Terreno 180 m²
Vídeo do Imóvel
Sobre Terreno, Recreio dos Bandeirantes
EXCELENTE LOTE PLANO, À VENDA NO CONDOMÍNIO ORLA BOTHÂNICA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES COM SEGURANÇA 24 HORAS E ÁREA DE LAZER COMPLETA.
Lote disponível em condomínio de alto padrão, com entrega prevista para dezembro de 2026 e liberação para construção já a partir de janeiro de 2027. Com as seguintes medidas:
Frente e fundos: 11,08 metros
Laterais: 16,25 metros
O projeto foi pensado para quem busca mais do que um imóvel: um estilo de vida. Possibilidade de construir uma casa contemporânea, alto padrão, em um ambiente planejado, seguro e altamente valorizado.
O grande diferencial está na estrutura de lazer, comparável a resorts: salão de festas, spa, academia completa, quadras de tênis e areia, campo de futebol, espaço gourmet com churrasqueira e uma exclusiva praia artificial.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Área Comum
- Academia
- Acesso 24 Horas
- Balsa
- Condomínio Fechado
- Piscina
- Playground
- Quadra de futebol
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
- Transporte Exclusivo / Ônibus
Localização do Imóvel
Condomínio: Orla Bothânica
Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Doutor Crespo





