Cobertura linear para venda/aluguel com 4 quartos na Barra da Tijuca com 212m²
Rua Engenheiro Habib Gebara - Condomínio Américas Park - Sunview Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 212 m²
- 4 quartos (2 suítes)
- 5 banheiros
- 2 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Cobertura Linear, Barra da Tijuca
COBERTURA LINEAR DECORADA COM 04 QUARTOS E VISTA MAR, DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO SUNVIEW – AMÉRICAS PARK NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS E ÁREA DE LAZER.
Sua divisão compreende-se da seguinte forma:
Sala em 02 ambientes integrada à varanda gourmet com churrasqueira e deslumbrante vista para o mar, sala de jantar, lavabo finamente decorado, cozinha com copa e armários planejados, área de serviço com lavanderia e banheiro para funcionário.
Área íntima composta de uma suíte com varanda revertida em sala de Tv, 02 quartos com armários planejados, banheiro social e a suíte master com closet, cuba dupla e varanda com hidromassagem.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Academia
- Acesso 24 Horas
- Balsa
- Condomínio Fechado
- Piscina
- Playground
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
- Transporte Exclusivo / Ônibus
Localização do Imóvel
Condomínio: Américas Park - Sunview
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Engenheiro Habib Gebara































