Casa triplex para venda com 5 quartos na Barra da Tijuca com 1421m²
Rua Titá Burlamaqui - Condomínio Alphaville Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 1421 m²
- Área do Terreno 907 m²
- 5 quartos (5 suítes)
- 10 banheiros
- 4 vagas
- 1 elevador social
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Barra da Tijuca
CASA TRIPLEX COM SUBSOLO, ELEVADOR E 5 SUÍTES À VENDA NO CONDOMÍNIO ALPHAVILLE NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS E CLUBE EXCLUSIVO.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1° Pavimento: Amplo living em vários ambientes, rico em luz natural e ventilação, parte dele com um imponente pé direito duplo, hall com elevador, lavabo, suíte térrea, sala de TV, copa cozinha com ilha e despensa, integração total com o espaço gourmet, área de serviço e lavabo externo de apoio.
2° Pavimento: Hall de elevador, sala de convivência familiar e hall de distribuição para 4 suítes, todas com varanda, closets e banheira de hidromassagem. O diferencial dá master fica por conta do seu tamanho (41m²) seus dois closets independentes e o salão de banho composto por 2 sanitários e 2 bancadas independentes, duchas de teto e espaço para banheira de imersão.
3° Pavimento: Hall de elevador, sala multiúso (44m²) com banheiro completo e varanda de 152m²
Área de Lazer: Piscina com prainha e hidromassagem acoplada, sauna, varanda aconchegante planejada para receber amigos e familiares com o máximo de conforto, tudo isso aliado a uma excelente área gourmet, banheiro de apoio e lindo paisagismo.
Subsolo: Hall de elevador, 4 vagas de garagem, área de serviço com 2 dependências para funcionários, despensa e cozinha industrial.
Como extensão com lazer o local conta ainda com um salão multiúso de 96m² com bar de apoio, academia e ambiente de spa e sauna
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Elevador
- Estuda Permuta
- Piscina
- Subsolo
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Academia
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Piscina semi-olímpica
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Alphaville
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Titá Burlamaqui


















