
Casa triplex para venda com 4 quartos no Recreio dos Bandeirantes com 380m²
Avenida Aldemir Martins - Condomínio Residencial Sagrada Familia Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 350 m²
- Área do Terreno 380 m²
- 4 quartos (4 suítes)
- 6 banheiros
- 2 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Recreio dos Bandeirantes
CASA TRIPLEX, À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SAGRADA FAMÍLIA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES COM SEGURANÇA 24 HORAS, ÁREA DE LAZER EM COMUM E PRÓXIMO AO COMÉRCIO.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1º Pavimento: Sala ampla em três ambientes com piso porcelanato, escritório, lavabo, copa cozinha, despensa, lavanderia.
2º Pavimento: Sala intima, três ótimas suítes com closet, sendo a master com varanda e amplo closet.
3º Pavimento: Varanda, sala de TV, uma suíte com closet.
Área de lazer: Varanda gourmet com churrasqueira, bancada em granito, piscina com cascata, banheiro social.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Residencial Sagrada Familia
Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Aldemir Martins





