Casa triplex para venda com 4 quartos no Recreio dos Bandeirantes com 485m²
Estrada Vereador Alceu de Carvalho - Condomínio Art Life Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 271 m²
- Área do Terreno 485 m²
- 4 quartos (4 suítes)
- 6 banheiros
- 6 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Recreio dos Bandeirantes
CASA TRIPLEX COM 4 SUÍTES, COM MÓVEIS DA FLORENSE E MADEIROL, TERRENO DE ESQUINA COM 485M², À VENDA NO CONDOMÍNIO ART LIFE NO RECREIO DOS BANDEIRANTES COM SEGURANÇA 24 HORAS E ÁREA DE LAZER EM COMUM.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1º pavimento: Ampla sala com 60m². Dividida em vários ambientes, com móveis da Madeirol, piso em porcelanato, rica em luz natural e ventilação, climatização através de ar condicionado modelo k7, lavabo,
Copa cozinha planejada com móveis da Florense, despensa, lavanderia e dependência para funcionário.
2º Pavimento: Hall de distribuição para 4 suítes com armários planejados da Madeirol e piso porcelanato, copa e roupeiro de apoio
O diferencial da suíte master fica por conta do seu amplo dormitório, closet, salão de banho, bancada com cuba dupla e espaçosa varanda com linda vista para o lazer e as montanhas.
3º Pavimento: Sótão utilizado como sala de TV, com banheiro completo.
Lazer: Varanda gourmet com toldo retrátil, piscina com prainha, banheiro e espaçoso quintal com lindo paisagismo
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Academia
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Piscina semi-olímpica
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Art Life
Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Estrada Vereador Alceu de Carvalho
















































