Casa triplex para venda com 4 quartos na Barra da Tijuca com 370m²
Avenida di Cavalcanti - Condomínio Interlagos De Itaúna Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 370 m²
- Área do Terreno 350 m²
- 4 quartos (4 suítes)
- 7 banheiros
- 3 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Barra da Tijuca
EXCELENTE CASA TRIPLEX DECORADA POR ARQUITETA, DISPONÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO INTERLAGOS DE ITAÚNA LOCALIZADO NA BARRA DA TIJUCA.
Sua descrição compreende-se da seguinte forma:
1º Pavimento: Ampla sala com piso em porcelanato, projeto de iluminação, lavabo, copa cozinha com ilha, armários planejados e despensa. Área de serviço com lavanderia e dependência de funcionário.
2º Pavimento: Original 3 suítes e atualmente com 2 suítes, uma delas foi utilizada para ampliação da suíte master, mas de fácil reversão para planta original. Todas com piso em porcelanato, armários e climatização através de ar condicionado modelo split. O diferencial da master é o seu tamanho, seu amplo closet com penteadeira e o salão de banho composto por bancada com 2 cubas e banheira de hidromassagem.
3º Pavimento: Sala multiúso e 1 suíte completa.
Lazer: Piscina, sauna e espaço gourmet com churrasqueira.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Estuda Permuta
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Interlagos De Itaúna
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida di Cavalcanti








































