Casa triplex para venda com 4 quartos na Barra da Tijuca com 337m²
Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso - Condomínio Collection Art Design Home Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 337 m²
- Área do Terreno 177 m²
- 4 quartos (4 suítes)
- 7 banheiros
- 3 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Barra da Tijuca
EXCELENTE CASA CONTEMPORÂNEA DISPONÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO COLLECTION ART AND DESIGN, LOCALIZADO NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS.
Sua descrição compreende-se da seguinte forma:
1º Pavimento: Hall, lavabo, sala em três ambientes com piso em porcelanato, integrada à copa e cozinha com ilha. Área de serviço com lavanderia e dependência para funcionário.
2º Pavimento: 4 suítes, todas com piso em porcelanato, sendo a master com closet e salão de banho com hidromassagem, bancada com cuba dupla e duchas de teto.
3º Pavimento: sala multiuso com banheiro social e varandas.
Lazer: Piscina com hidromassagem, sauna e espaço gourmet.
Garagem coberta para 3 carros
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Balsa
- Condomínio Fechado
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Collection Art Design Home
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso



































