Casa triplex para venda/aluguel com 4 quartos na Barra da Tijuca com 350m²
Avenida Di Cavalcanti - Condomínio Interlagos De Itaúna Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 320 m²
- Área do Terreno 350 m²
- 4 quartos (4 suítes)
- 6 banheiros
- 3 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Triplex, Barra da Tijuca
CASA TRIPLEX COM 4 SUÍTES PROJETO MODERNO DECORADA POR ARQUITETA, À VENDA NO CONDOMÍNIO INTERLAGOS DE ITAÚNA NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS, ÁREA DE LAZER E PRÓXIMO AO COMÉRCIO.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1º Pavimento: Amplo living em dois ambientes, atendendo Sala de Estar e TV, bem como Sala de Jantar, com parede revestida em lâmina de madeira, Armários planejados, Cristaleira com iluminação e portas de vidro fosco, lavabo com bancada esculpida e revestimento com lâmina de madeira, projeto de iluminação e climatização através de ar condicionado modelo split e suíte térrea para apoio.
Copa cozinha com torre quente e armários planejados. Piso térreo em porcelanato. Lavanderia e dependência completa para funcionários e quarto transformado em brinquedoteca.
2º Pavimento: 3 suítes com piso em porcelanato, sendo uma das suítes transformada em closet para apoio à suíte master - possível reverter.
A suíte master conta com varanda privativa, duplo closet, sendo um deles com banheiro, além de salão de banho com bancada composta por cuba dupla, ducha de teto e banheira de hidromassagem.
A Sala Íntima transformada em um moderno escritório.
A terceira suíte (filho) possui revestimento ripado em madeira em uma das paredes, armários planejados e closet.
3º Pavimento: amplo camarim, com armários planejados, gaveteiro e suíte de apoio com banheiro completo.
Lazer: Piscina com revestimento em hijal, sauna com mergulho, deck em madeira e gramado com paisagismo na área molhada, proporcionando privacidade. Ampla varanda gourmet com ilha e cooktop, churrasqueira, mesa para 8 lugares, ambiente de estar, protegidos por lindo pergolado com vidro escurecido.
Observação: Vendida na modalidade de Porteira Fechada, saindo bens pessoais.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Interlagos De Itaúna
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Di Cavalcanti






































