Estrada do Pontal - Condomínio Maramar Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 575 m²
- Área do Terreno 1020 m²
- 5 quartos (4 suítes)
- 7 banheiros
- 6 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Linear, Recreio dos Bandeirantes
CASA LINEAR ESTILO CONTEMPORÂNEA COM ENERGIA SOLAR E LINDA VISTA PARA AS MONTANHAS, À VENDA NO CONDOMÍNIO MARAMAR NO RECREIO DOS BANDEIRANTES COM SEGURANÇA 24 HORAS E ÁREA DE LAZER COMPLETA.
Sua divisão compreende-se da seguinte forma:
Hall de entrada, sala ampla com pé direito duplo, iluminação natural e lareira, sala de TV, lavabo finamente decorado, copa-cozinha com despensa e armários planejados da Roma, área de serviço lavanderia e dependência completa de empregada. Escritório na área externa com vista para o jardim.
A parte íntima é composta de 04 suítes com closet, sendo a master com 02 banheiros, um com hidromassagem, além de um lindo jardim aconchegante. Uma das suítes foi revertida em mais um escritório.
Área de Lazer: Piscina com prainha e hidromassagem aquecida, sauna a vapor, banheiro completo, belíssimo jardim com árvores frutíferas e área gourmet com churrasqueira e forno à lenha.
A casa é autossustentável e conta com sistema fotovoltaico para geração de energia elétrica, boiler com aquecimento solar, tubulação subterrânea para prevenção de cupim, cisterna de aproximadamente 60 mil litros de água de chuva e outra cisterna de 20.000 litros de água tratada.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Playground
- Quadra de futebol
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
- Transporte Exclusivo / Ônibus
Localização do Imóvel
Condomínio: Maramar
Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Estrada do Pontal






