Casa duplex para venda com 5 quartos no Joá com 750m²
Rua Professor Júlio Lohman - Condomínio Joatinga Joá, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 550 m²
- Área do Terreno 750 m²
- 5 quartos (5 suítes)
- 8 banheiros
- 4 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Duplex, Joá
CASA DUPLEX COM 5 SUÍTES, VISTA MAR, FINAMENTE DECORADA, ALTO PADRÃO, PROJETO CONTEMPORÂNEO, À VENDA NO CONDOMÍNIO JOATINGA – COM SEGURANÇA 24 HORAS.
A casa vem descrita da seguinte forma:
1º Pavimento: Sala ampla em vários ambientes, piso de porcelanato, projeto de iluminação com inteligência alexia, lavabo com bancada esculpida.
Cozinha ampla integrada à sala, armários planejados de ótima qualidade, bancada com fogão cooktop, uma suíte de apoio.
Área de serviço:Lavanderia com armários, duas dependências e banheiro de serviço.
2º Pavimento: São quatro ótimas suítes, todas com closet, sendo a master tendo o seu diferencial por conta de sua amplitude e vista mar de tirar o fôlego, salão de banho com banca esculpida dupla, amplo closet e roteiro.
Área de lazer: Espaço gourmet com ótimos armários planejados, fogão cooktop, bancada em granito, churrasqueira, piscina, sauna, você ainda conta com uma vista de tirar o fôlego.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Estuda Permuta
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Ronda/Vigilância
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Joatinga
Bairro: Joá - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Rua Professor Júlio Lohman















































