Casa duplex para venda com 5 quartos no Itanhangá com 1975m²

Avenida Filadelfo de Azevedo - Condomínio Jardim do Itanhangá Itanhangá, Rio de Janeiro, RJ

  • Área Útil 619 m²
  • Área do Terreno 1975 m²
  • 5 quartos (3 suítes)
  • 8 banheiros
  • 6 vagas

Vídeo do Imóvel

Sobre Casa Duplex, Itanhangá

CASA DUPLEX COM 5 QUARTOS, SENDO 3 SUÍTES, À VENDA NO CONDOMÍNIO JARDIM DO ITANHANGÁ, EM FRENTE AO ITANHANGÁ GOLF CLUBE, COM SEGURANÇA 24 HORAS E AMPLA ÁREA VERDE E CLIMA DE MONTANHA, NO INÍCIO DA BARRA DA TIJUCA.

O imóvel é descrito da seguinte forma:

Casa duplex construída em estilo rústico com linhas contemporâneas, em meio a natureza, no miolo do condomínio, em um lote de 1.975m2, próximo ao Itanhangá Golf Clube e a Barra da Tijuca.

1° Pavimento: Ampla Sala de Estar em três ambientes, com pé direito duplo, com grandes painéis envidraçados, integrando a área social com o jardim externo. Sala de Jantar, Copa, Cozinha com despensa, 2 dependências, com banheiro de serviços e lavanderia, além de garagem para 06 carros.

2° Pavimento: Três Suítes, sendo a Master com closet, todas com piso em ipê tabaco maciço. Armários em todos os cômodos e hall de passagem com frigobar, completam a estrutura da casa principal.

Área de lazer: Linda piscina cercada de verde e vista para a Pedra da Gávea, área gourmet externa com churrasqueira e integrada à sauna e banheiro completo.

Estúdio: localizado após à área de lazer, ele possui acesso independente, com estrutura de Sala de Estar e Jantar, além de banheiro social e dois quartos, proporcionando privacidade ao hóspede.

No Jardim, várias árvores, distribuídas no espaço, complementam o ambiente externo, cercado de verde e natureza, em total harmonia, um dos tantos pontos fortes do imóvel.

AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.

Características do Imóvel

  • Piscina
  • Varanda Gourmet

Área Comum

  • Acesso 24 Horas
  • Condomínio Fechado
  • Playground
  • Ronda/Vigilância
  • Segurança 24 horas

Localização do Imóvel

Condomínio: Jardim do Itanhangá

Bairro: Itanhangá - Rio de Janeiro, RJ

Endereço: Avenida Filadelfo de Azevedo

Condomínio Jardim do Itanhangá

Jardim do Itanhangá Jardim do Itanhangá é um condomínio de casas localizado no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cercado de áreas verdes e de lindas paisagens naturais como a Pedra da Gáve...

Imóveis semelhantes em Itanhangá

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp
Ao enviar, aceito a Política de Privacidade
Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--secondary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
footer--footer-background
footer--footer-item-foreground
footer--footer-item-foreground-hover
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":