Avenida Assis Chateaubriand - Condomínio Wimbledon Park Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 654 m²
- Área do Terreno 1104 m²
- 5 quartos (3 suítes)
- 9 banheiros
- 2 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Duplex, Barra da Tijuca
CASA DUPLEX COM 5 QUARTOS SENDO 3 SUÍTES, DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NO FORMATO PORTEIRA FECHADA NO CONDOMÍNIO WIMBLEDON PARK NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS E CLUBE COMPLETO.
O imóvel compreende-se da seguinte forma:
1° Pavimento: Hall de entrada, sala em vários ambientes com pé direito duplo, ventilação e luz natural em abundância, piso em mármore Carrara, ar central, projeto de iluminação, e som, lavabo, Home Theater. Copa cozinha com ilha, armários planejados, despensa, área de serviço com lavanderia, dois quartos de empregada com banheiro de apoio.
2° Pavimento: Hall de circulação com copa de apoio, rouparia e banheiro social. 5 quartos sendo 3 suítes todas com closets e master com salão de banho composto por cuba dupla e hidromassagem
Área de Lazer: Ampla piscina, spa, sauna, academia, espaço gourmet, banheiro de apoio e lindo paisagismo.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Academia
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Piscina
- Playground
- Quadra de futebol
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
Localização do Imóvel
Condomínio: Wimbledon Park
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Assis Chateaubriand








































