Apartamento linear para venda com 3 quartos no Recreio dos Bandeirantes com 78m²
Avenida das Américas - Condomínio Barra Bonita - Summer Club Residence Resort Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 78 m²
- Área do Terreno 78 m²
- 3 quartos (2 suítes)
- 3 banheiros
- 2 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Apartamento Linear, Recreio dos Bandeirantes
APARTAMENTO REFORMADO COM 03 QUARTOS, SOL DA MANHÃ, VISTA LIVRE, DISPONÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO SUMMER CLUB RESIDENCE RESORT, LOCALIZADO NO COMPLEXO DA BARRA BONITA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES, COM SEGURANÇA 24 HORAS E LAZER COMPLETO.
Sua divisão compreende-se da seguinte forma:
Sala aconchegante com rebaixamento de teto em gesso, iluminação indireta e pisos em porcelanato.
Varanda gourmet com churrasqueira, fechada com cortina de vidro e vista livre para o mar e Pedra do Pontal.
Na área íntima o apartamento conta com 03 quartos repletos de armários planejados, sendo 02 suítes e banheiro social. A suíte secundária foi revertida para home office.
Cozinha conta com armários planejados, coifa, cooktop e área de serviços.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Academia
- Acesso 24 Horas
- Condomínio Fechado
- Piscina
- Playground
- Quadra de futebol
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
- Transporte Exclusivo / Ônibus
Localização do Imóvel
Condomínio: Barra Bonita - Summer Club Residence Resort
Bairro: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida das Américas






















