Avenida Luiz Aranha - Condomínio Pedra de Itaúna Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
- Área Útil 544 m²
- Área do Terreno 1000 m²
- 5 quartos (5 suítes)
- 8 banheiros
- 4 vagas
Vídeo do Imóvel
Sobre Casa Duplex, Barra da Tijuca
EXCELENTE CASA DUPLEX COM 5 SUÍTES DISPONÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO PEDRA DE ITAÚNA LOCALIZADO NA BARRA DA TIJUCA COM TODA SUA INFRAESTRUTURA DE LAZER INSERIDA NO BOSQUE E SEGURANÇA 24 HORAS.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1º Pavimento: Ampla sala em diversos ambientes, lavabo, bar planejado, suíte de apoio, copa cozinha repleta de armários, despensa, área de serviço e duas dependências completas.
2º Pavimento: sala íntima, quatro suítes com piso em madeira sendo duas canadenses e master com amplo closet e salão de banho com cuba dupla.
Área de lazer: Piscina, banheiro de apoio, sauna a vapor, área gourmet e edícula.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.
Características do Imóvel
- Estuda Permuta
- Piscina
- Varanda Gourmet
Área Comum
- Acesso 24 Horas
- Balsa
- Condomínio Fechado
- Piscina
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Ronda/Vigilância
- Salão de Festas
- Segurança 24 horas
- Transporte Exclusivo / Ônibus
Localização do Imóvel
Condomínio: Pedra de Itaúna
Bairro: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Avenida Luiz Aranha

























